Nelter Queiroz - Entrevistado Pra Frente Serido

Deputado Nelter Queiroz - Entrevistado no Programa Pra Frente Serido
MINA DE FERRO
Audiencia publica, Camara Municipal de Caico. Nao convidaram ninguem de Jucurutu. Isolar Jucurutu, era a intencao. Alguem da Camara Municipal, conspirou contra.

Caico ganhou mais que Jucurutu. Empregos, impostos. Mina de Ferro é uma realidade. Jucurutu - Areia Branca, um ramal prometido pela governadora Wilma. Barragem de Oiticica, importante para Jucurutu, para o Serido.

Lei criando nucleo avancado da UERN. Governadora Wilma, convenio com MEC. Injecao de recursos para nucleo avancado em Jucurutu. Nelter integra base de apoio a governadora.

Jardim do Piranhas, Banco do Brasil, prometido. O Governo Federal é quem pode. Torre de celular TIM conseguida, uma luta do deputado Nelter.

Ambulanciaterapia.
Hospitais, a Saude no Serido está desprestigiada. Quando melhorará?
A política atrapalhou a Saude no Serido. Disputa dos deputados. Mistorou muito. Dificuldades vieram. A Saude está prejudicada. Os grupos politicos Alvaro e Vivaldo atrapalharam com a disputa entre eles.

Disputa politica atrapalhou. Nao sei o que acontece. Em Currais Novos so existe um Hospital. Em Caico, o hospital de Vivaldo, o hospital de Alvaro. Atrapalhou, prejudicou.

Apelo a Joao Maia
Vamos nos unir. Nova fabrica de cimento. Estudo de viabilidade, necessario. Minerio no Serido. Cultura para a Agricultura. Nossa saida é o minerio. Agricultura se inviabilizou. Mina de Ferro é uma realidade. Uniao para conseguir a mina. Houve resistencia. Foi preciso de muita luta.

O Serido tem minerios. Precisa viabilizar os projetos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas twitter