Nelter Queiroz - Entrevistado Pra Frente Serido III

Roberto Germano, prefeito de ferias? Cuidado. Nao é assim. Nelter promoveu conversaçoes de Roberto com atores politicos. Vivaldo nao está interessado na eleicao de BIBI. Vivaldo nao consegue participar da administracao municipal. Queda da votacao de Vivaldo, qual a causa?

Vivaldo está ultrapassado. Bandeira verde, vermelha, nao mais este estilo. Assessores com otimismo exarcebado, de salto alto. Ele, Vivaldo, cochilou. Apoio de Joao Mais, irmao Bibi prefeito, apoio de Vilma,... perdeu por que?

Nelter, 5 vezes deputado. Deputado admite que adaptou-se.

De Joao Maia, Nelter critica atuacao como Secretario. Para o Serido nao indicou sequer um seridoense. Um equivoco de Joao Maia. Competente, inteligente, mas nao escolheu um seridoense, sequer. Como pode? Ele, Joao Maia, nao é rico como se propala.

50 casas para Jardim do Piranhas, programadas. 300 casas, sim, o necessário. Joao Maia impediu a construcao que estava na programacao desde o comeco do governo Vilma.
Joao e Luciano, em Jucurutu.

Nelter foi para o Governo. Vilma pede Joao Maia procurar Luciano para nao ir para Garibaldi. Vilma quer Assu, com Fatima Moraes.

Jardim do Piranhas, RN. Joao quer os Macacos, houve acordo. E Nelter diz que conta com o povo.

Serra Negra, Tarcisio nao interessa ir contra Rogerio. Joao Maia com Tarcisio. Sucessoes, maio de 2008, com as convencoes. Dilvan, a candidatura cansou. Somente uma pesquisa favorável poderá reverter.

Leonardo Arruda, que chegue o Procon em Caico, pedido de Nelter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas twitter