DIEGO VALE, presidiu e moderou os debates do
SERIDO DEBATE ELEICOES
MAIO 2010, DE 27 A 29
CAICO, RN

.
DIEGO VALE, desabafando no final do evento:
"Gostaria de agradecer a realizacao da OAB SECCAO Caico/ UFRN curso de Direito do Ceres, agradecer a todos patrocinadores e parceiros que apoiaram este evento e agradecer a todos os palestrantes. Eu quero revelar que foi dificil chegarmos ate aqui, a esse evento. Duvidaram que nós trouxessemos os cinco precandidatos ao Senado. Mas aqui está a prova. De que os cinco vieram, e realizamos com uma sabatina comprometida com a regiao do serido, com o RN e com o Brasil.

.

SENADOR GARIBALDI ALVES, opinioes finais.
.
"Eu só quero estranhar uma coisa. Falaram tanto aqui em evitar o confronto., e Savio, na ultima hora, resolveu provocar agente. Porque dizer que o Senado continua uma vergonha,... Savio, voce me perdoe, voce é meu amigo, eu sou seu amigo, mas o Senado teve,... viveu, aqueles episodios vergonhosos, mas ele (o Senado) está, realmente, se voces me permitem, procurando dar a volta por cima. Os senadores estao alertadissimos. De que nós nao podemos ter a repeticao daqueles fatos.
.
.
Relembrando a crise no Senado
(Garibaldi substituiu o senador Renan Calheiros, presidente afastado do Senado. 26 de maio: Revista "Veja" publica reportagem na qual revela que Renan recebia recursos da empreiteira Mendes Júnior, por meio do lobista Cláudio Gontijo, para pagar pensão à jornalista Mônica Veloso, com quem tem uma filha fora do casamento.
De acordo com a revista, Gontijo arcaria com o pagamento do aluguel de R$ 4.500 de um apartamento de quatro quartos em Brasília e com a pensão mensal de R$ 12 mil para a jornalista.
.

.
.

Garibaldi Alves
"Eu espero que voce (Savio Hackradt) nao queira ocupar minha cadeira. Voce vai encontrar um Senado diferente...daquele que todos nós, que todos voces viram pela Televisao".

.
"Vou lhe dizer uma coisa (a Savio), ja que voce, que é meu amigo, é candidato ao Senado, nao fale mal dele tanto assim"
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas twitter