jflaviodedeabel O técnico da Nigéria, rival da Argentina hoje, é Lars Lagerback, que dirigia a Suécia no dia da maior frustração já causada em Buenos Aires.
.
muito mais fácil Messi transformar a Argentina num time do que Diego montar um time que ajude Messi a brilhar.

Argentina- Don't cry for me, É a seleção do melhor jogador do planeta e do maior número de pernas de pau chamados por um mesmo treinador
.
20 jogos comandados por Maradona, não empatou nenhum: 14 vitórias e seis derrotas, os 6 a 1 para a Bolívia, o maior tombo da história.
.
um ano e meio como técnico, Maradona convocou mais de cem jogadores pela Argentina. Indefinição em relação ao time persistiu na reta final.

Maradona-"Dois times que me impressionaram foram a Costa do Marfim e Portugal. Acho que o Brasil vai ter que lutar ao enfrentá-los."
.
A Argentina e seu técnico Maradona têm feito menções seguidas ao Brasil. Sem enfrentar o time na primeira fase, o treinador por duas vezes
.
jflaviodedeabel Maradona: "Um senhor moreno, que jogava com a [camisa] dez, disse que a Copa não podia ser jogada na África do Sul"

.
Seu time é bem mais fraco fisicamente do que o da Nigéria. Os adversários têm média de altura de 1,83 m, contra 1,78 m dos argentinos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas twitter