Tuitando na Copa

-l serve como escudo para pressões sobre seus jogadores. Maradona é língua solta, surpreendente, irônico, crítico. É o centro das atenções.
- Excentricidades do técnico da Argentina marcam seu retorno a uma Copa após 16 anos, hoje, contra Nigéria
- Exercício dos coreanos: um tipo de roda de bobinho, com a bola jogada com as mãos -o mesmo feito na terça-feira passada.

- Myong Guk-ri: O camisa 1 disse que Júlio César é o melhor goleiro do mundo e que será uma honra jogar contra Robinho, Luis Fabiano e Kaká.

-O goleiro Myong Guk-ri é o jogador mais alto da Coreia do Norte. Tem 1,87 m.

- Para a África do Sul, a delegação da Coreia do Norte trouxe o próprio cozinheiro. A intenção é que os atletas mantenham a dieta e os hábitos


- Jong nasceu em Nagoya, cidade japonesa, e os seus pais são sul-coreanos. Educado na infância em escolas norte-coreanas no Japão

-Principal jogador da seleção norte-coreana, o atacante Jong Tae-se é um dos mais altos do time. Com 1,81 m, ele é também um caso singular
-
- Coreia do Norte tem 8 dos 23 atletas com mais de 1,80 m. Já os sul-coreanos disputarão o Mundial com a maioria acima de 1,80 m -17
atletas.

-PIB Reduzido - O PIB norte-coreano corresponde a 3,1% do PIB sul- -coreano, e sua economia está estagnada há 15 anos.

- A Coreia do Norte é comandada há 65 anos por uma ditadura stalinista. Kim Jong-il governa, com mão de ferro, o país mais isolado do mundo.
- jogadores Coreia do Norte têm, em média, 1,777 m, enquanto os sul-coreanos entrarão em campo com atletas com uma média de altura
de 1,825 m

- Rivais do Brasil, norte-coreanos são 5 cm mais baixos, em média, que sul-coreanos, efeito da pouca comida

- Neste ano, Dunga vetou também a ida de empresários ao hotel do time. Em 2006, eles tinham livre acesso aos quartos de seus atletas.

-Mulher de Kaká, Caroline Celico contou que só viajará para Johannesburgo caso a seleção se classifique para a final no Soccer City.
- Recuperando-se de contusões, Kaká e Júlio César ficarão isolados até próximo da final do campeonato.

- Lucio disse que pretende alugar uma casa nos arredores de Johannesburgo para acomodar a família.

- O zagueiro Lúcio foi o único brasileiro que contou que vai trazer os seus filhos e a mulher para assistir à Copa na África.

jflaviodedeabel O alto índice de violência na África do Sul é a principal preocupação de muitos jogadores com os seus familiares durante o Mundial.

- O treinador já disse que prefere ficar ""focado" em Johannesburgo e que raramente telefona para sua casa, em Porto Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas twitter