CARLOS HEITOR CONY

Debate do segundo turno
RIO DE JANEIRO - DILMA - Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. SERRA - Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
DILMA - Para sempre seja louvado! SERRA - Ave Maria, cheia de graça, o Senhor seja convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus!
DILMA - Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém. SERRA - o Senhor é o meu o pastor...
DILMA - ... e nada me faltará. SERRA - Deixai vir a mim as criancinhas...
DILMA - ... e quem nunca pecou atire a primeira pedra. SERRA - Não só de pão vive o homem...
DILMA - De que vale ao homem possuir todo o mundo se vier a perder a sua alma? SERRA - Os últimos serão os primeiros...
DILMA - Eu sou o caminho, a verdade e a vida... SERRA - Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
DILMA - O meu reino é o da verdade e da justiça. SERRA - Verdadeiramente é digno e justo, racional e salutar, que, sempre e em todo o lugar, vos demos graças, oh Senhor Santo Pai, onipotente, eterno Deus!
DILMA - Porque quem não é contra nós, é por nós. SERRA - A minha casa será chamada por todas as nações de casa de oração. Mas vós a tendes feito covil de ladrões.
DILMA - Vai, vende tudo o que tens, dá aos pobres e terás um tesouro, vem e segue-me. SERRA - Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas, que coais um mosquito e engolis um camelo!
DILMA - Lançai sobre mim a vossa luz e a vossa verdade, para que elas me guiem e me conduzam ao vosso monte santo e a vossos tabernáculos! SERRA - Ai do mundo por causa dos escândalos; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele por quem o escândalo vem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas twitter