McCartney começou com "Magic Mystery Tour"

Animado, McCartney lava a alma do público
No segundo show em SP, músico troca figurino e a ordem das canções

Artista faz piada com o tempo e cita Ben Jor: "Tudo bem na chuva? Chove chuva", diz, após cantar primeira música

BRUNO YUTAKA SAITO
EDITOR-ASSISTENTE DA ILUSTRADA

Não foi apenas nas ruas que a chuva de ontem quase roubou a cena no show de Paul McCartney, 68, no estádio do Morumbi.
No palco, o ex-beatle fez várias citações à garoa que caía durante a apresentação. "Tudo bem in the rain, tudo bem in the rain", brincou em determinada altura da apresentação, que não foi prejudicada pela chuva.
Logo depois de entrar no palco, às 21h42, com seu paletó roxo, McCartney fez a tradicional brincadeira de colocar o dedo na língua para logo em seguida apontar para a plateia e fingir que estava pelando.
"Boa noite, São Paulo. Boa noite, Brasil. Tudo bem na chuva? Chove chuva", disse, fazendo referência à música de Jorge Ben Jor.
Em seu segundo show em São Paulo na atual turnê, McCartney mudou a música de abertura. Começou com "Magic Mystery Tour", dos Beatles, enquanto imagens psicodélicas eram projetadas no telão.
Em seguida, emendou com "Jet", que, na maioria dos shows da turnê costuma ser uma das primeiras.
Após outra música dos Beatles, "All My Loving", o artista voltou a falar com o público: "Obrigado, paulistas. Esta noite vou tentar falar português, mas vou falar mais inglês".
Quem esperava que McCartney fosse surgir mancando no palco após o tombo ao fim da apresentação do domingo, encontrou um artista ainda mais animado.
O ex-beatle não apresentava machucados e, até o fechamento desta edição, não mostrava dificuldade para andar. Pelo contrário, fez dancinhas, marcava o ritmo das músicas com a perna e subiu correndo alguns degraus quando foi tocar piano em "The Long and Winding Road".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas twitter