Gustavo Hennemann: "Uma argentina sobreviveu a uma queda de aproximadamente 80 metros"

Argentina sobrevive a queda de 80 metros ao cair sobre táxi

Segundo a polícia, ela se jogou do 23º andar de hotel na capital

GUSTAVO HENNEMANN
DE BUENOS AIRES

Uma argentina sobreviveu a uma queda de aproximadamente 80 metros depois de se jogar anteontem do 23º andar de um hotel no centro de Buenos Aires.

A mulher, de 33 anos, caiu sentada e consciente sobre um táxi, que amorteceu o impacto. Ontem, ela continuava internada no hospital.

Segundo a polícia, a mulher subiu por volta das 9h até o spa do hotel cinco estrelas Crowne Panamericano, próximo ao monumento do Obelisco. Após um café, se dirigiu à sacada e supostamente tentou se suicidar.

Minutos antes da queda, as pessoas que passavam pela rua se aglomeraram ao vê-la dependurada. Os curiosos serviram de alerta para o taxista Miguel Cajal, 39, que escapou pelo lado do carona.

"Estava esperando um passageiro, ouvindo rádio. Vi as pessoas olhando e percebi que alguém tentava se jogar. Na segunda vez que levantei a cabeça, ela já caía. Desci correndo e, em segundos, escutei o estouro. Caiu exatamente onde eu sento. Se não saísse, ela me matava", disse Cajal à TV argentina.
O teto e o para-brisa do táxi afundaram por completo.

A mulher foi levada ao hospital com politraumatismos e fraturas nos quadris. Os médicos tiveram de extirpar um rim, parte de um pulmão e o baço, segundo a imprensa argentina.

Segundo o hotel, a mulher não era hóspede e apenas utilizava as instalações do spa, que são de livre acesso para clientes externos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas twitter

Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras), orçado em US$ 6 bilhões (R$ 10 bilhões). / DedeAbel