Gustavo Hennemann: "Uma argentina sobreviveu a uma queda de aproximadamente 80 metros"

Argentina sobrevive a queda de 80 metros ao cair sobre táxi

Segundo a polícia, ela se jogou do 23º andar de hotel na capital

GUSTAVO HENNEMANN
DE BUENOS AIRES

Uma argentina sobreviveu a uma queda de aproximadamente 80 metros depois de se jogar anteontem do 23º andar de um hotel no centro de Buenos Aires.

A mulher, de 33 anos, caiu sentada e consciente sobre um táxi, que amorteceu o impacto. Ontem, ela continuava internada no hospital.

Segundo a polícia, a mulher subiu por volta das 9h até o spa do hotel cinco estrelas Crowne Panamericano, próximo ao monumento do Obelisco. Após um café, se dirigiu à sacada e supostamente tentou se suicidar.

Minutos antes da queda, as pessoas que passavam pela rua se aglomeraram ao vê-la dependurada. Os curiosos serviram de alerta para o taxista Miguel Cajal, 39, que escapou pelo lado do carona.

"Estava esperando um passageiro, ouvindo rádio. Vi as pessoas olhando e percebi que alguém tentava se jogar. Na segunda vez que levantei a cabeça, ela já caía. Desci correndo e, em segundos, escutei o estouro. Caiu exatamente onde eu sento. Se não saísse, ela me matava", disse Cajal à TV argentina.
O teto e o para-brisa do táxi afundaram por completo.

A mulher foi levada ao hospital com politraumatismos e fraturas nos quadris. Os médicos tiveram de extirpar um rim, parte de um pulmão e o baço, segundo a imprensa argentina.

Segundo o hotel, a mulher não era hóspede e apenas utilizava as instalações do spa, que são de livre acesso para clientes externos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas twitter